segunda-feira, 11 de março de 2013

XUXA MENEGHEL SERÁ PROCECESSADA POR MARCO FILICIANO


Xuxa Meneghel será processada por Marco Feliciano
Marco Feliciano, deputado federal pelo Partido Social Cristão recém eleito presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara vai interpelar judicialmente a apresentadora Xuxa Meneghel.
Xuxa fez uma publicação em sua fanpage no Facebook chamando o parlamentar de “monstro” e pedindo que seus seguidores reagissem a indicação do parlamentar ao colegiado. Xuxa escreveu: ”Vamos fazer alguma coisa!”, instou aos fãs. “Meu Deus. Eu tava lendo agora sobre esse ‘pastor’. Que Deus nos ajude, gente! Socorro!”
Por intermédio do Twitter Feliciano disse que vai processar a apresentadora.
“Já estou com um dossiê pra entregar a polícia federal com dezenas de páginas impressas com ameaças de morte. Me ajudem em oração! E sobre o que disse Xuxa, minha assessoria jurídica prepara o processo. Durmam em paz”, comentou Feliciano.
Xuxa também escreveu que o deputado teria dito que “negros, aidéticos e homossexuais não tem alma”. A polêmica envolvendo uma declaração de cunho teológico foi promovida por ativistas gays para tentar o apoio da sociedade contra o presidente da comissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário